PX.Center Anuncia Parceria com A Voz Delas

Na PX, promover a igualdade no setor de transporte é mais que uma missão, acreditamos que um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo é fundamental para o progresso e a inovação. É por isso que estamos entusiasmados em anunciar a parceria com o Movimento A Voz Delas, uma iniciativa da Mercedes-Benz que compartilha nossa dedicação em destacar e honrar as mulheres que desempenham papéis cruciais, tanto nas estradas como nos bastidores do transporte.

Conheça o Movimento A Voz Delas

Como a maior plataforma da América Latina em agenciamento de mão de obra de motoristas profissionais, entendemos a relevância de nos posicionar e principalmente valorizar o trabalho das mulheres que desempenham papéis cruciais no transporte e logística.

Por isso, estamos dedicados a promover a inclusão, com o compromisso de criar um ambiente igualitário, onde o talento e a habilidade falem mais alto do que qualquer estereótipo. Acreditamos que, ao abrir essas portas, não só fortalecemos nosso time, mas também contribuímos para a construção de um futuro mais diversificado e representativo.

Mulheres são a força por trás da logística, e ao apoiar o Movimento A Voz Delas, queremos colocar os holofotes sobre suas realizações e desafios diários. Acreditamos firmemente que reconhecer e valorizar o trabalho destas mulheres não apenas promove a equidade de gênero nas estradas, mas também mostra que o caminho de um sonho é possível e acessível a todas.

Queremos verdadeiramente dar voz a todas as mulheres que de alguma forma estão envolvidas no setor de transporte, incluindo as companheiras de caminhoneiros, chamadas carinhosamente de cristais. Reconhecemos que essas mulheres desempenham papéis fundamentais que muitas vezes passam despercebidos e nossa missão é ir além dos estereótipos para destacar suas histórias.

Ficamos orgulhosos de já estar ao lado de mulheres como a Bia Figueiredo, um exemplo inspirador de determinação e excelência, que desafiando estereótipos no mundo automobilístico, luta para dar voz a outras mulheres que ocupam profissões e cargos em que as pessoas costumam rotular como se fossem exclusivos para homens.

Ao apoiar o Movimento A Voz Delas, reforçamos nosso compromisso em impulsionar mudanças positivas e construir um setor mais igualitário e acolhedor. Junte-se a nós e faça parte da diferença para a construção de um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso para todas as mulheres!

Sua participação não só fortalecerá o impacto do Movimento A Voz Delas, mas também inspira e promove uma mudança coletiva.

Ana Júlia Naiff

Ana Júlia Naiff

Ana Júlia é Copywriter na Motorista PX e acadêmica de Marketing na Universidade da Região de Joinville.
Ana Júlia Naiff

Ana Júlia Naiff

Ana Júlia é Copywriter na Motorista PX e acadêmica de Marketing na Universidade da Região de Joinville.
Últimos artigos:

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.